Nego Di detonou a rede Globo após a sua saída do ‘BBB 21’, reclamando do favoritismo que Karol Conká está tendo em relação aos demais eliminados do ‘Big Brother Brasil’. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, o humorista garantiu que a emissora interfere no programa, ressaltando que após a eliminação de Lucas Penteado do programa no início de fevereiro, Boninho chamou ele e Projota no confessionário separadamente.

“O Boninho me deu orientação assim: ‘Já foi, já acabou, está tudo certo, o Lucas já foi embora, o convívio de vocês vai melhorar. Eu preciso te pedir, não fala mais do Lucas, não toca mais nesse assunto e em tudo que aconteceu”, disse Nego Di.


“Segue a vida, segue o baile, se alguém falar no Lucas corta, não entra nesse assunto, não dá bola. O moleque era um moleque humilde, mas se perdeu no jogo e na casa, e a gente perdeu o controle do que ele bebia e acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa’”, defendeu o humorista sobre as supostas falas de Boninho.

De acordo com o humorista, após essa conversa com o diretor do programa, Nego Di fez o que Boninho pediu e acreditou que estava no caminho certo: “Pensei: ‘O Brasil está vendo o que a gente está vendo. As pessoas estão vendo o que está acontecendo. A gente está certo, vamos continuar na mesma linha de pensamento”.

A reclamação do humorista se dá porque desde que saiu, Karol Conká tem participado de programas da Rede Globo para melhorar a sua imagem e relembrar sua trajetória no game. No entanto, o apoio da emissora não terminaria por aí. Segundo o UOL, a Globo está se dedicando a melhorar a imagem da cantora e até mesmo um documentário sobre a participação dela já está sendo feito.

Entretanto, Nego Di, que também saiu com alta rejeição do ‘BBB 21’, não recebeu o mesmo tratamento que a cantora e reprova a visibilidade que a emissora está dando para a rapper.

Do MSN