O concurso do Miss Goiás Terra 2022 foi marcado por comentários negativos nas redes sociais após um vídeo do coordenador do evento, Fernando Ferreira, retirando a faixa de uma das candidatas viralizar na internet.
Ao apresentar o resultado do concurso, ele colocou a faixa na modelo e influenciadora Ana Lívia Diniz, porém, ela não era a vencedora da competição e ao perceber o engano, Fernando retirou a faixa da candidata.
Ao portal g1, o coordenador admitiu o erro e disse que pediu desculpas à modelo. “Eu cometi um erro e eu pedi desculpa logo em seguida”, informou.
Nas redes sociais, Ana Lívia publicou o vídeo do momento e escreveu um longo texto explicando como se sentiu.
“A vergonha que passei ontem. Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar”, iniciou a modelo.
Ana ainda disse que tinha se preparado psicologicamente para a competição, mas que uma outra pessoa pode ser afetada com esses tipos de erros.
“Sorte que me preparei psicologicamente, sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso mas qualquer menina que tivesse um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada. Mas sigo meu caminho”, legendou.
0 Comentários
ATENÇÃO!! O espaço destinado a comentários é referente ao assunto abordado e que suas perguntas não relacionadas serão ignoradas;
Emoji